Real Farm - Grünes Tal Map
O mundo de Real Farm cresceu! Mergulhe no novíssimo mapa “Grünes Tal”. Mergulhe neste ambiente inspirado na Europa Ocidental, completo com florestas luxuriantes, montes verdejantes e cidades pitorescas. Comece em Grünes Tal com um novíssimo veículo para dirigir: Ebon Sports UV — e prepare-se para sua nova aventura! Conclua novos trabalhos, visite novos locais e junte-se à nova comunidade de fazendeiros. Comece sua nova jornada com uma fazenda estabelecida em modo livre ou trabalhe do nada no modo carreira — tudo é possível em Grünes Tal!