Sir Jimmy Lionheart - Awesomenauts Assemble! Skin
AVISO: Você não poderá usar esse conteúdo se não tiver também o conteúdo "Jimmy and the LUX-5000" . Você PRECISA ter o conteúdo Jimmy and the LUX-5000 para poder usa essa skin em Awesomenauts Assemble! Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Jimmy and the LUX-5000 em Awesomenauts Assemble!