PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Gage Russian Weapons Pack
Entrega especial da Rússia! O Gage acaba de receber uma entrega de um contacto estrangeiro: um contentor cheio de armas russas. Estas armas não irão falhar por causa de poeira ou gotas de água, aguentam uma explosão nuclear e nunca encravam. São feitas para realizar o trabalho. Este pacote de armas inclui 3 armas, 1 arma branca, 4 máscaras, 4 materiais, 4 estampas e 3 feitos.