Watch Dogs 1 + Watch Dogs 2 Gold Editions Bundle
Compre o pacote com Watch Dogs e Watch Dogs 2 e ganhe acesso a esses jogos premiados por um ótimo preço. Todas as DLCs e os pacotes de expansão estão inclusos para melhorar a experiência do Watch Dogs! Em Watch Dogs, torne-se Aiden Pearce, um hacker brilhante e ex-bandido, cujo passado criminoso acabou causando uma violenta tragédia familiar. Enquanto caça os responsáveis, você poderá acessar as câmeras de segurança onipresentes da cidade, fazer download de informações pessoais, controlar sistemas (como semáforos e a rede elétrica) para impedir perseguições e mais. Em Watch Dogs 2, jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a Área da Baía de São Francisco. Junte-se ao Dedsec, um famoso grupo de hackers e exponha os perigos ocultos do ctOS 2.0.