Jogue horas extras de novas aventuras, aumente seu limite de nível e atualize seu assassino com Assassin's Creed Origins Passe da Temporada. Acesso a 2 grandes expansões em 2018: - Os Ocultos: Continue com sua aventura com Bayek enquanto ele dirige os Ocultos, anos após os eventos de Assassin's Creed Origins em uma nova região. - A Maldição dos Faraós: Explore um mundo místico em que você combate bestas da mitologia egípcia. Lute contra os faraós mortos-vivos e as múmias em um reino sobrenatural. Desbloqueie 2 pacotes exclusivos de personalização: - Pacote Centurião Romano: Construa o traje dos soldados mais ferozes de Roma, complete seu conjunto de equipamentos exclusivos com 2 armas, 1 escudo e 1 montaria. - Pacote Horus: Horus, o deus egípcio do Céu, concede ao seu Assassino este traje exclusivo. Inclui 1 montaria, 2 arcos e 1 escudo. Também está incluído no Passe de temporada: Uma arma exclusiva Day 1 e um pacote de crédito Helix Credit (500)