Shadow of the Tomb Raider - Equipamento da Águia de Ouro
Fique à altura dos melhores defensores de Paititi com o pacote de Equipamento da Águia de Ouro! Inclui o uniforme de batalha Sinchi Chiqa e o arco do Juramento.