Risk: Urban Assault
Leva as tuas tropas à vitória com o Risk Urban Assault! Num mundo pós-apocalíptico, reúne os teus exércitos e marcha sobre algumas das cidades mais famosas do mundo. De Xangai a Nova Iorque, sê astuto e joga de forma estratégica para derrotares os teus adversários. Dá uso à diplomacia, constrói instalações ou tira partido das capacidades especiais dos teus comandantes: tens várias formas de estabeleceres o teu domínio! Luta até conquistares todas as cidades!