Atomic Heist
Agarre o centro atómico e lute para sair da estação espacial invadida. Controle sua munição com cuidado. Utilize os reforços coletados com sabedoria. Avance rapidamente para cessar o vazamento de radiação do centro. Durante o trajecto, desbloqueie os itens permanentes e encontre os segredos para facilitar a fuga e puxar o Assalto Atómico.