DRAGON BALL FighterZ Desbloqueio de SSGSS Goku e SSGSS Vegeta
O desbloqueio antecipado do SSGSS Goku e do SSGSS Vegeta permite que você comece a jogar com esses 2 poderosos personagens desde o início. Com ataques devastadores e técnicas alucinantes, esses 2 lutadores do novo anime DRAGON BALL SUPER com certeza terão lugar garantido na sua equipe!