Pacote de Capas Star Wars Clássico
Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante... O Pacote de Capas Star Wars Clássico tem uma seleção de 50 heróis, vilões e patifes da Guerra Civil Galática. Quer você escolha um Jawa ou o poderoso Darth Vader, você pode jogar como seus personagens favoritos de Star Wars, dos episódios IV a VI, no estilo Minecraft.