Pacote de Capas Minijogo Mestres Minecraft
Chamando todas as feras de Batalha, titãs de Queda e deuses de Planar: as capas esportivas temáticas definitivas de Minijogos estão aqui! Portanto, entre na sua roupa aerodinâmica de elastano, vista almofadas resistentes e prepare-se para jogar sem estilo algum com seus amigos.