Ride 2 Free Bikes Pack 5
"Transfere o DLC Free Bikes Pack 5 para adicionar dois novos modelos à tua garagem! A estrutura e o motor da CB1000R ABS estão expostos, mostrando linhas minimalistas e partilhando elementos de uma ""naked"" e de uma ""streetfighter"". A potência é de 125 cv a 10.000 rpm. Tal como é tradição com a Honda, a embraiagem e caixa de mudanças são impecáveis. Se aprecias motas com os componentes visíveis e imenso caráter, a CB1000R ABS vai assentar que nem uma luva. Não é de espantar que a F4 Mamba tenha o nome daquela que provavelmente é a cobra mais venenosa do mundo. Esta versão tem uma potência aumentada para os 166 cv. Construída à mão com uma fibra de carbono especial, magnésio e peças em carbocerâmica, ela pesa menos 20 kg que a original e ultrapassa os 300 km/h. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e amplia a tua coleção!"