The Bug Butcher
"""The Bug Butcher"" é um ""shoot 'em up"" 2D visto de lado e cheio de ação onde o perigo vem de cima. Portanto, basicamente, controlo de pragas com metralhadoras NO ESPAÇO. As mecânicas do jogo são semelhantes ao jogo clássico ""Super Pang"" onde se dispara verticalmente, mas com uns retoques dos tempos modernos. No jogo assumes o papel de Harry, um exterminador intrépido e tenaz com um talento especial para dizimar monstros. Harry encontra-se num centro de investigação infestado no planeta Zoit, onde o número cada vez menor de cientistas o contratou pelos seus talentos de exterminação. A missão: sobreviver até que a descontaminação do edifício seja concluída, apanhar moedas sem parar e proteger os cientistas, custe o que custar. Tem cuidado com as aranhas, porque elas gostam especialmente de comer cientistas dentro de fatos de borracha. Depois de aterrares, vais andar pelo edifício todo a disparar mísseis, lasers e eletricidade verticalmente em tudo o que não for humano. "