Orbes Vermelhos (300.000)
Receba 300.000 orbes vermelhos para comprar objetos na Estátua da Divindade. 300.000 orbes vermelhos são o suficiente para comprar todos os orbes azuis e roxos e você ainda terá 50.000 para comprar mais objetos. (Com os 50.000 orbes restantes você pode, por exemplo, comprar muitos itens de cura.)