Bombslinger
Vista o poncho de Bombslinger, um implacável bandido convertido em um pacífico rancheiro, em sua busca de vingança pelo assassinato de sua esposa e pela destruição de seu rancho por mão de seu antigo bando. Bombeie seu caminho através de hordas de inimigos e domine o jogo clássico do lança-bombas em uma aventura individual com níveis gerados por procedimento, progressão de personagens com aprimoramentos de habilidades e variedade de elementos ofensivos e defensivos. E quando necessitar de uma pausa em sua aventura individual, lute com seus amigos em frenéticas batalhas mortais entre 4 jogadores!