Alien Invasion
São os Alienígenas! E estão a invadir-nos. Ou será que estão? Se jogares no modo Body Count estão. Como Worms agentes do FIB, a vossa missão é repelir os nossos muitos superiores tentaculares. Preferes ser de outro mundo? Entra no modo Campaign e vira a mesa ao combateres os Terráqueos inferiores para recuperares a tua nave e escapares para onde quer que chames lar. Com Plasma Blasters, Energy Orbs e o UFO Strike, bem como novos chapéus e lápides, terás todos os materiais necessários para garantires que os humanos se curvam perante o teu poder supremo e te prestam vassalagem. E antes de voares para casa coberto de glória, certifica-te de que o futuro recordará as tuas batalhas ganhando os 5 novos feitos.