Assetto Corsa - Pacote Porsche Vol. 3 de DLC
O Pacote Porsche Vol. 3 de DLC do Assetto Corsa contém sete carros icônicos da fabricante alemã Porsche, incluindo: - Porsche 911 GT3 Cup 2017 - Porsche 911 GT3 R 2016 - Porsche 919 Híbrido 2016 - Porsche 908 LH - Porsche 917 K - Porsche 911 R - Porsche 911 Turbo S Não compre se já tiver o passe de temporada do Assetto Corsa. Este DLC será disponibilizado sem custos adicionais para quem adquiriu o passe de temporada. Não é apenas um jogo. É simulação real de corrida. Em colaboração com as fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, o Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Tudo renderizado a um nível obsessivo de detalhes, com manuseio personalizado e modelagem de desempenho obtida de dados reais dos fabricantes.