Pacote Duel of Fates
O Pack Duel of Fates inclui três novos mapas, três mapas agora otimizados para o Modo Solo e duas novas skins Gladiator, “Glott” e “Marius”. O mapa “Invictus” foi inspirado pela primeira revolta dos escravos de 135 A.C., enquanto “Barbarous” força-te a defender os portões de Roma. No novo mapa Survival, “Island,” vais dar por ti em desvantagem numérica e rodeado por água. Finalmente, testa as tuas habilidades no modo Solo nos mapas “Barbarous,” “Invictus,” e “Obelisk”.