Hyperdrive Massacre
Salta para um cadillac espacial e combate os teus amigos até chegares à vitória, ou combate uma diabólica inteligência artificial, no mais frenético couch multiplayer da próxima geração! Usa a tua manopla em Deathmatches e Team Deadthmatches, aperta o cinto e põe os teus pneus espaciais a guinchar em Deadthrace, mostra que és o soldado mais resistente em LastManStanding, exibe os teus melhores toques em Space Soccer, ou tira a ferrugem aos teus dedos de retrogamer em Space Pong. Metralhadoras, snipers, granadas de fragmentação, mísseis e escudos anti-bala são apenas parte de todo o arsenal à tua disposição para criares a desordem no sofá. Torna-te no rei do sofá com Hyperdrive Massacre!