Crypt of the Serpent King
Crypt of the Serpent King é um jogo de ação/RPG medieval em primeira pessoa. Explorar calabouços gerados aleatoriamente. Enfrentar orcs, esqueletos, aranhas gigantes e todo tipo de criaturas usando armas de curta e longa distância. Esquivando armadilhas mortais. Melhorar as habilidades de seu personagem e escolher entre 3 níveis de dificuldade, do casual ao especialista.