Gravel Free car Opel Kadett GTE
O Opel Kadett GTE dos anos 70 é um veículo famoso e adorado. Foi um dos últimos carros potentes de corridas com tração nas rodas traseiras. A adrenalina e a coragem serão as tuas companheiras de viagem!