State of Decay: Breakdown Year-One
Você já sobreviveu ao apocalipse uma vez. Chegou a hora de seguir em frente e contar sua própria história. No State of Decay: Breakdown Year-One, agora lindamente remasterizado em 1080p, você participa de uma campanha sem fim, repleta de reviravoltas e baseada totalmente em suas próprias escolhas. Aumente sua pontuação enfrentando uma ameaça zumbi cada vez maior e entre na competição contra sobreviventes do mundo todo. Cumpra os desafios para desbloquear novos heróis com armas e habilidades exclusivas. Quanto mais fundo você for, mais difícil vai ficar, e as escolhas são suas.