História da Orcland (Terra Orc)
Gragon tomou o Trono Orc, corrompeu Orcland e transformou seus Orcs em Grimmocs. Batalhe na terra natal dos Grimmocs e derrote o injusto rei Gragon. Este pacote contém 4 novíssimas missões que se passam nos cânions de Orcland.