Cities: Skylines - Content Creator Pack: European Suburbia
European Suburbia é o mais recente pacote de temas de criação de conteúdos para Cities: Skylines, levando as fantasias suburbanas europeias aos criadores de cidades em todo o mundo. Podes expandir a tua cidade com 80 novos edifícios residenciais e adereços, criados pela modder Samantha "Avanya" Woods e inspirados em cidades de todo o continente, incluindo locais na Inglaterra, Alemanha, Suécia, Dinamarca e Holanda!