DOA5LR: Mix Fatos de banho Gust — Nyotengu e Muveil
Um fato para Nyotengu, baseado no fato de Muveil Folin Lou de “Nights of Azure 2: Bride of the New Moon”. *Há ainda um conjunto de valor total disponível. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR47 do DOA5LR. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.