Snow: Campo de batalha eterno
Prepara-te para um novo episódio no Coliseum! O Snow regressou e está pronto para tudo! Ganha batalhas e apanha o cristal para desbloquear o Snow como membro do grupo!Para acederes a este conteúdo acede a "Historia Crux" (disponível do capítulo 2 em diante) e selecciona "Coliseum -??? AF-".