Vídeos Adic. TTT2 (TEKKEN 3)
Uma coletânea de vídeos retirados do TEKKEN 3! Assista-os sempre que quiser no modo interno do GALLERY.*Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados dos vídeos bônus TEKKEN 3 do pacote A Vídeos Bônus TTT2. Cuidado para não baixar os mesmos vídeos bônus.