ZAMB! Redux
ZAMB! Redux combina um jogo de tiro de dois controles e um jogo de defesa de torres. Chame um amigo, parente ou colega para jogar localmente como um dos agentes espaciais: Cye (o brigão) e Chrome (o estrategista). Extermine hordas de biomutantes criados por um cientista louco. Combine torretas, poderes e armadilhas e defina seu estilo de jogo preferido: combate corpo a corpo ou destruição a longa distância. Se preferir jogar sozinho, você pode alternar entre os personagens e enfrentar os desafios por conta própria. ZAMB! Redux é a edição para console de ZAMB! Biomutant Extermination, lançado para PC em 2014. O jogo foi atualizado e aprimorado!