Trick Jam
Expanda seu jogo com 3 NOVAS novas faixas exóticas no Egito, Austrália e Islândia. Novas faixas mudam o jogo com um layout estilo arena, cada um com ziguezague apertados, saltos ainda maiores e, pela primeira vez, saltos atravessados! Desbloqueie 10 novas habilidades interessantes para levá-las a um nível totalmente novo! Desfrute de um novo sistema de combo que é ao mesmo tempo gratificante e envolvente, enquanto aprecia as novas acrobacias.