Wondershot
WonderShot é um jogo de multijogadores O jogador só tem uma vida e uma só munição para derrotar os seus adversários. Se você falhar o seu alvo a sua munição será perdida e você terá que a recuperar de volta sem ser atingido. Pode-se jogar sozinho ou até 4 (quatro) jogadores. Em cada ronda , muda-se de arma e local de batalha. Existem 4 armas diferentes: - Martelo: Use-o para bater á sua frente ou carregá-lo e depois arremessá-lo ao seu adversário. Uma arma feita para a luta corpo-a-corpo. - Arco e Flecha: Se você carregar o arco o disparo da flecha será bastante rápido, sem carga a flecha fica teleguiada. - Bumerangue: uma arma muito rápida que retorna para você. Se você carregar o bumerangue ele permanecerá estacionário e você escolhe o momento em que o faz retornar. - Atiradeiras: Se disparar a fisga rapidamente o projétil será longo e lento; se carregar a fisga pressionando a tecla o projétil sairá pequeno mas rápido. WonderShot oferece 3 modos de jogo: - Multijogadores: desafia os seus amigos até 4 jogadores. - Desafio um jogador: 45 desafios para melhorar o domínio das armas e se tornar um mestre de wondershot. - Modo de equipa : todos os jogadores trabalham em equipa para defender o reino de vagas intermináveis de ataques dos monstros inimigos. O nível vai-se alterando a cada onda de ataques! A equipa deve manter-se focada e atenta para sobreviver o maior tempo possível. A sorte não vai ajudar, apenas o talento!