Paladin
És o último herói do Planeta Terra: defende a civilização contra a destruição. Protege as cidades, destrói os extraterrestres e melhora a tua nave. Expulsa a odiosa escumalha invasora, e salva a humanidade neste frenético jogo de tiro de dois manípulos!