Elliot Quest
O Elliot não pode morrer mas está a ficar sem tempo. No Elliot Quest, a vítima de uma praga rara tem de encontrar uma cura antes de se transformar num demónio. Depois da esposa do Elliot desaparecer, ele fica doente e tenta pôr fim à sua vida – e descobre que não pode morrer. Afligido com pesadelos e a tornar-se mais fraco de dia para dia, o Elliot procura um Sábio local, que lhe diz que é vítima de uma praga rara. Um diabo chamado Satar está a consumir lentamente a vitalidade de Elliot. Se o Elliot não conseguir encontrar uma cura para a praga antes que seja demasiado tarde, ele irá tornar-se um Satar. A sua única esperança é pedir a ajuda de um dos Guardiões da ilha, que impediu o Satar de tomar conta do Urele. Explore um mundo aberto vibrante cheio de segredos escondidos e Guardiões misteriosos que podem ajudar a curar a praga da imortalidade de Elliot. Ao longo desta aventura, irá acumular inúmeras capacidades e feitiços, busca através de 5 calabouços e desafiar 16 monstros únicos pelo caminho para desbloquear múltiplos finais.