Pacote de filme Undead
Junte-se a Joe Danger no set de um filme de terror! Com 15 novas cenas, 3 tours completos e 6 novos personagens fantasmagóricos.Procure por cérebros como um zumbi, sabote rituais de magia negra como um caça-vampiros e escape do abismo assombrado como um ursobisomen!Desbloqueie personagens arrepiantes nos modos Movie e Multiplayer e consiga novos placares de líderes e conquistas!A última atualização de Joe Danger 2 é necessária para usar este conteúdo complementar de jogo.