Férias dos Lutadores 2
Pacote de uniformes alternativos de USFIV. Contém roupas temáticas de férias para Juri, Ibuki, Cody, Adon e T.Hawk. Vista essas roupas novas e derrote seus oponentes com estilo! *Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com qualquer outro jogo.