Outcast - Second Contact Golden Weapons Pack
Salva o mundo com estilo graças ao pacote de armas douradas! Este DLC contém uma nova skin para as 6 armas disponíveis no jogo. - Destaca-te por entre a multidão com a clássica pistola militar, agora dourada. - Deixa um rasto de destruição com a arma tracejante, agora com 24 quilates, mas igualmente letal. - Coloca os teus inimigos a dormir de forma permanente com o lança-dardos dourado. - Certifica-te de que os Talans respeitam o teu espaço pessoal com esta arma perfuradora de ouro puro. - Uma arma explosiva dourada é a solução na maioria das situações. - Incendeia o mundo com esta luxuosa versão do lança-chamas.