Unnamed Fiasco
Uma batalha épica entre uma velhinha de bigode e um bebê lutador de lucha libre está para acontecer. O Unnamed Fiasco é um jogo competitivo multiplayer local onde seus erros podem de fato lhe ajudar. A cada vez que seu personagem morre durante uma partida, um novo clone é criado para ajudá-lo repetindo seus movimentos e ações de suas vidas passadas. Acerte piñatas para coletar power-ups e encare os efeitos do minuto maluco que mudam totalmente o ritmo das partidas. Lute no topo de um templo Maia, em uma arena de tourada lotada, em um laboratório repleto de lasers mortais e muito mais. Encare seus amigos em partidas intensas de multiplayer de sofá ou enfrente sozinho diversos desafios baseados em ação e puzzles com leaderboards online.