Citroën DS3 RX
O Citroën DS3 RX é um monstro de potência e, juntamente com uma agilidade incrível, ele permite que você faça curvas em velocidades surreais. É preciso paixão e coragem para domar essa máquina. Com sua aderência extraordinária, ele conquistará os fãs de V-Rally Cross tanto no asfalto quanto na terra.