DOA5LR: Mix Fatos de banho Gust — Naotora Ii e Rorona
Um fato para Naotora Ii, baseado no fato de Rorolina Frixell de “Atelier Totori ~The Adventurer of Arland~”. *Há ainda um conjunto de valor total disponível. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR47 do DOA5LR. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.