Pack Doutor Estranho Completamente Novo e Diferente
O Mago Supremo Doutor Estranho e a sua poderosa aliada Clea têm de viajar até à Dimensão das Trevas e enfrentar os infames Mordo e Dormammu. Este pack inclui 8 personagens jogáveis!