MOTHERGUNSHIP: A Missão Secreta (DLC)
O capitão Hylas tem um segredo extraordinário, mas ele não vai contá-lo a qualquer um. Prova a tua coragem, inteligência e carisma nesta série de missões difíceis e desbloqueia armas exclusivas e conteúdo da história. Serás bom o suficiente para desvendar O SEGREDO? Prolonga a tua experiência de jogo com esta campanha adicional para o MOTHERGUNSHIP e desbloqueia quatro peças extra para as tuas armas: Felix's Leaf, Mr. Serious Business, EagleEye 3000-S e Connector King.