Factotum 90
Você está em uma galáxia distante e algo colide com a nave. A energia principal está desligada e você está preso. É muita sorte que você tenha acesso a este terminal. É meio velho, mas estes dois robôs e mais um pouco de inteligência podem te ajudar a religar a energia e salvar o dia. Controle os dois robôs caminhadores pelos 30 níveis e encontre o caminho para religar a força, reativar o kit de sobrevivência e resolver o mistério da colisão.