Passe Online do TEKKEN TAG TOURNAMENT 2
Esse passe garante seu acesso às ferramentas do Online Mode do jogo, em que você pode desafiar lutadores do mundo inteiro e competir para chegar à classificação máxima. OBSERVAÇÃO: Este conteúdo é obrigatório para acesar o Online Mode.