LIGHTNING RETURNS FFXIII
Lightning, a estrela da série FINAL FANTASY XIII enfrenta o seu último desafio. Experimenta um novo mundo de jogo, um novo sistema de batalha e mais elementos de personalização. O épico conto de FINAL FANTASY XIII chega ao seu emocionante final, mas todos os aspectos do jogo foram remodelados para oferecer uma experiência de jogo original. O mundo acabará dentro de 13 dias. Uma vez mais o seu destino está nas mãos de uma mulher.