MXGP2 - Cairoli Replica Equipment
Estás pronto para ir para a pista com o equipamento de Cairoli? Com o conteúdo transferível MXGP2 - Cairoli Replica Equipment podes equipar o teu piloto personalizado com o capacete Airoh Aviator, o kit AXO Motion3 e as botas Sidi Crossfire2 TC222 Limited Edition que o octocampeão mundial utilizou durante a temporada 2015 do campeonato oficial de MXGP!