KYUB
Os jogos de raciocínio estão presenciando um renascimento nos consoles e o Kyub está tomando a liderança! Mova o "Kyub" e use suas habilidades para resolver quebra-cabeças tortuosos e escapar de armadilhas maliciosas. Alterne entre as fases de ação e quebra-cabeças onde você manipula outros cubos para escalar paredes e destrua obstáculos com lasers ou ative interruptores para desencadear novos caminhos. Proteja-se e altere o status da Kyub para se tornar imune aos elementos. Domine o Kyub e descubra todas as suas possibilidades insanas. Projete sua viagem em ritmo lento ou em um ritmo furiosamente rápido. Mas sempre seja sábio e criativo porque memória, reflexos e execução rápida são as chaves para completar cada desafio. Morra muito, desvende segredos, recolha todas as medalhas e seja o mais rápido entre os seus amigos nas classificações. Com mais de 80 níveis no mundo misterioso, o Kyub oferece uma mecânica simples ainda que com uma jogabilidade profunda, com milhares de combinações!