Lara Croft and the Temple of Osiris - Pacote Twisted Gears
O pacote Twisted Gears traz um novo túmulo para Lara e os seus companheiros explorarem e também inclui a skin Original 1996 Lara que levará os fãs da aventureira a recordarem as suas primeiras aventuras. Inclui ainda anéis e amuletos exclusivos e a arma Cluster Bomb Launcher.