Pacote de Mapas de Batalha de Minecraft 2
Apresentamos o segundo Pacote de Mapas de Batalha. Desafie amigos e desconhecidos em três novos mapas incríveis criados exclusivamente para o Minijogo Batalha. Torne-se o governante da submersa Atlântida, o mestre da Ruína e o rei do Cerco. Prepare-se para muita diversão! Disponível apenas para Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com Minecraft (2017).