LEGO Piratas das Caraíbas o Jogo de Vídeo
Um jogo de acção e aventura que dá vida ao mundo dos Piratas das Caraíbas e às suas personagens coloridas sob a forma de blocos LEGO. Os jogadores viverão todas as cenas memoráveis dos primeiros três filmes, bem como as do quarto filme ainda por estrear, “Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés”, ao estilo cómico e peculiar dos jogos de vídeo LEGO.