Armello - Aparência de Herói de Irmã da Noite Zosha
A Irmã da Noite cuida bem dos filhos, especialmente de sua mão assassina mais letal. Aparências de Herói são melhorias para heróis do Armello! Cause inveja nos amigos e inimigos!