DOA5LR: Dados de Catálogo LR41
Esta transferência gratuita é necessária para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round: - Conjunto de fatos Alta Sociedade - Fato Ídolo Pop para Marie Rose - Fato Ídolo Pop para Honoka *Os fatos apresentados serão disponibilizados com a compra do Conjunto de fatos Alta Sociedade ou o Novo Pacote de fatos 6. *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.